Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

CBM SE abrirá concurso para Nível Médio ainda em 2017

Publicado em 7 de dezembro de 2017 por - Comentar

O Corpo de Bombeiros do Sergipe (CBM SE) realizará um novo concurso ainda este ano. Quando você acha que 2017 está chegando ao fim, eis que surge mais uma boa notícia no mundo dos concursos públicos. Então não perca tempo, antecipe seus estudos e comece sua preparação hoje mesmo. No Aprova você encontra as melhores videoaulas e o conteúdo que realmente cai na prova.

ESTUDE PARA O CONCURSO DO CBM SE COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

Sobre o concurso para o CBM SE

A previsão é de que sejam ofertadas 212 oportunidades, segundo a tenente-coronel Maria Souza, que também é membro da comissão. Desse total, 200 vagas seriam para soldado e as outras 12 para oficiais Mas esses números ainda não foram confirmados e dependem da aprovação do Conselho de Reestruturação Administrativa e Financeira (CRAF) e de outras questões orçamentárias.

Mas é bom lembrar que para participar do certame, o candidato deve ter concluído o ensino médio e ter entre 18 e 30 anos. Além da prova, há outras etapas da seleção como exames médicos, físicos e psicológicos, além da verificação social dos candidatos.

 

Mentoria para concursos

Além dos preparatórios direcionados do Aprova, você ainda pode contar com o nosso serviço de mentoria. O mentor é aquela pessoa que entende muito de preparação para concurso e estará ao seu lado, rumo à aprovação. Vocês dois estarão constantemente identificando quais são as melhores formas de estudar e ele te ajudará a criar um plano de estudos. O mentor vai te auxiliar a identificar suas dificuldades e apresentar soluções para eliminá-las.

Gostou? Então dá uma olhada no programa “Dica do Mentor” para conhecer um pouco mais. E se prepare com o Mentoria para Concursos!

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Veja mais notícias no Blog do Aprova Concursos


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *