É oficial! O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ BA) teve orçamento liberado para a abertura de um novo concurso público. Isso significa que o certame está autorizado. O anúncio foi feito pelo Governador do Estado da Bahia em Diário Oficial. Mas ainda não há informações sobre a quantidade de vagas e as áreas que terão cargos disponíveis.

Essa é a hora de antecipar seus estudos e sair à frente dos seus concorrentes. No Aprova você se prepara com as melhores videoaulas e com o conteúdo que realmente cai na prova. Vem ver!

 

ESTUDE PARA O CONCURSO DO TJ BA COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

Teste seus conhecimentos para o TJ BA

Estude com as questões do Aprova!

E como dizem que a prática leva a perfeição, filtramos as questões de concursos anteriores do TJ BA e trouxemos para treinar seus conhecimentos. Clique no título e comece já!

Faça download das provas anteriores!

Mas não acaba por aqui, você gostaria de simular o dia da prova? Então é só baixar as provas anteriores pelo nosso portal de questões, achar um cantinho silencioso da casa, deixar as distrações de lado e cronometrar seu tempo. Depois é só conferir as respostas com o gabarito. Acesse o link no título!

 

Mentoria para concursos

Além dos preparatórios direcionados do Aprova, você ainda pode contar com o nosso serviço de mentoria. O mentor é aquela pessoa que entende muito de preparação para concurso e estará ao seu lado, rumo à aprovação. Vocês dois estarão constantemente identificando quais são as melhores formas de estudar e ele te ajudará a criar um plano de estudos. O mentor vai te auxiliar a identificar suas dificuldades e apresentar soluções para eliminá-las.

Gostou? Então dá uma olhada no programa “Dica do Mentor” para conhecer um pouco mais. E se prepare com o Mentoria para Concursos!

https://www.youtube.com/watch?v=UXA8CdHqu1s&list=PLAzcWdLW0AoGlIzGwy_ykhrmwJ2W2HD-Z&index=1

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Veja mais notícias no Blog do Aprova Concursos

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *