Pode ir se preparando, porque o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ AL) abrirá concurso em breve. Serão 131 vagas para cargos de Nível Médio e Superior. As informações foram divulgadas pelo próprio órgão na última terça-feira (14), mas ainda não há uma data definida para a publicação do edital. Porém, há uma data para você iniciar seus estudos e o dia é hoje! Venha estudar com as melhores videoaulas do mercado e com o conteúdo que realmente cai na prova!

ESTUDE PARA O CONCURSO DO TJ AL COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações ligue 0800 606 8889

Confira as oportunidades previstas para o  TJ AL

Das 131 vagas previstas, 100 delas serão para o cargo de Técnico Judiciário que exige apenas Nível Médio. As demais serão divididas em: 15 para Analista Judiciário – Oficial de Justiça, 15 para Analista Judiciário – Área Judiciária e 1 para Analista Judiciário – Área de Estatística.

O desembargador Alcides Gusmão da Silva, que também é o presidente da comissão, explicou que após a assinatura entre o TJ e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), os dois lados voltarão a se reunir para definir a data de lançamento do edital. Mas a minuta do contrato já foi aprovada.

E atenção, as provas devem acontecem em 90 dias após a publicação do edital. Por isso não perca tempo e comece hoje mesmo a sua preparação.

Teste seus conhecimentos para o TJ AL

Separamos 602 questões exclusivas de concursos anteriores para o TJ AL. Você pode selecioná-las e montar seu próprio caderno de estudos. Clique no link abaixo e aproveite esta oportunidade:

Clique aqui e responda questões de concursos anteriores

Pensando em te deixar tranquilo para o dia da prova, selecionamos também 24 avaliações aplicadas anteriormente para certames do tribunal. É só clicar no link abaixo e ver o que poderá aparecer na prova do próximo concurso!

Acesse provas de concursos anteriores

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Veja mais notícias no Blog do Aprova Concursos

Fonte de informação: G1

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *