Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

1ª fase do XXIV Exame de Ordem: confira as dicas do Kozikoski

Publicado em 15 de novembro de 2017 por - Comentar

A 1ª fase do XXIV Exame de Ordem será no próximo domingo (19). Por isso esse é o tema da edição de hoje do programa “O que cai no Exame de Ordem”. Então venha conhecer as preciosas dicas do professor Antonio Kozikoski e descobrir que com a preparação certa passar é fácil.

 

ESTUDE PARA O XXIV EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

Está chegando o grande dia e que bom! Assim você pode descansar dessa tensão e ansiedade, enfrentar seus medos, no caso a 1ª fase do XXIV Exame de Ordem, e alcançar seus objetivos. “Você está preparado duas vezes. A primeira pela graduação que você já terminou ou está nesse caminho. E a segunda pelas suas horas de estudo específico para a OAB. Você já é advogado e é muito maior que a banca e essas 80 questões”, lembra Kozikoski.

O professor conta que o certo é fazer desse momento o que ele realmente é: apenas um momento, ou seja, só mais um desafio. Então vá para o dia da prova sabendo que depois dessa etapa muita coisa boa te espera. Mas nada de errar com as trivialidades ein? Mesmo que possa ser repetitivo, não esqueça de conhecer bem o local da sua prova, fazer o caminho até lá alguns dias antes e sempre acrescentar uma gordurinha de tempo para imprevistos.

E não acaba por aqui, o conselho do Kozikoski é levar três canetas. Não é exagero, é apenas segurança. No domingo esteja bem descansado e leve o documento também. “No sábado, tire o dia para fazer algo que você gosta e que possa te distrair, mas nada de exageros. Vá dormir cedo, mas também não tão cedo a ponto de ficar se batendo na cama. O ponto é manter o equilíbrio”.

 

1ª fase do XXIV Exame de Ordem – Confira as dicas do professor Kozikoski

E esteja preparado, quando você abrir a prova, provavelmente vai bater aquele branco. Mas não se preocupe, esse tal de branco é momentâneo e está diretamente ligado com a sua tensão. Então inspira, respira e não pira que tudo ficará mais claro. E atenção nada de começar por aquela área que você não tem afinidade, isso dificulta muito e prejudica sua autoestima. O professor ainda aconselha a dar uma rápida lida na prova inteira primeiro. Boa prova, pessoal!

 

 

Lembrando que no primeiro programa falamos sobre o que cai em Direito Constitucional na OAB. Seguido pelo Direito EmpresarialDireitos HumanosDireito TributárioDireito AdministrativoDireito Penal e Estatuto e Ética. Se você não assistiu, não perca a oportunidade. Se já assistiu, aproveite para rever e reforçar os estudos.

 

Acompanhe em nosso blog tudo sobre Exame de Ordem e outros concursos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *