TRF 5No programa desta semana, a professora Daniela Tatarin aborda o concurso do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF 5, que aplicará prova de Redação e Estudo de Caso, para candidatos de níveis Médio e Superior.

 

Sobre o concurso do TRF 5

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF 5) publicou edital com oferta 13 vagas, mais oportunidades em cadastro de reserva para os níveis médio e superior nas Carreiras Funcionais do Poder Judiciário Federal, referentes ao Quadro de Pessoal Permanente do TRF  5 e Seções Jurisdicionadas.

O órgão abrange os estados do Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas e Sergipe. As inscrições seguem disponíveis até o dia 27 de outubro de 2017 pelo site da organizadora FCC e as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 03 de dezembro de 2017.

Os candidatos passarão por provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos. E uma avaliação discursiva que será um estudo de caso (analista) ou uma redação (técnicos). E na terceira etapa, somente para os cargos de nível médio, haverá prova prática. Os exames serão aplicadas nos municípios de Aracaju/SE, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Natal/RN e Recife/PE.

 

ESTUDE PARA O CONCURSO DO TRF 5 COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

 

 

Publicado em 25/10/2017 | Atualizado em 24/05/2018 às 11:28

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *