Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Wellington Ferreira do Carmo: “Passei no Concurso TRT 15”

Publicado em 3 de outubro de 2017 por - 3 Comentários

Aprovado no Concurso TRT 15

Cargo: Técnico Judiciário - Área Administrativa. Ano: 2013

Minha conquista se deu por conta de muita dedicação: estudava de domingo a domingo, sendo 3 horas diárias de segunda-feira a sexta-feira e cerca de 8 horas diárias aos sábados e domingos. Nos fins de semana, eu revisava todo o conteúdo estudado na semana que passara. Resolvi provas anteriores de todos os TRT’s do Brasil. Enfim, minha conquista se deu fruto de muita dedicação.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

3 comentários

  • Linduina Vanessa

    Estava pensando nesse método que o Wellington Ferreira do Carmo relatou e, claro, fiquei feliz em saber que não estou achando simples demais, porque parece realmente uma fórmula simples, e é, mas, sem diminuir o esforço que já sabemos, que pra passar é necessário muito estudo, determinação e disciplina. Tudo isso pra superar o cansaço, a preguiça e as distrações.
    Foco!
    Grata por compartilhar.

  • Geraldo Jr

    Muito bom seu relato, nesse exato momento leio os comentários de todos para conhecer mais o aprova e estou vendo mais do que queria buscar por aqui, estou mais motivado e confiante que tenha capacidade, agora precisamos digerir isso tudo e fazer o mais importante, colocar a mão na massa, melhor dizendo, colocar os olhos nos vídeos e apostilas. rs…Irei fazer o concurso so TRT-BA 5 região, quanto vc acertou para se classificar? quanto tirou na redação? gostaria que me ajudasse com mais dicas e se possível me dizer em que mais devo focar, sei que em tudo, mas tem sempre uma de peso 2 que devemos dar mais atenção, estudou durante quanto tempo antes da prova?
    desde já agradeço muito,e irei agradecer mais ainda se puder me dar um retorno.

  • Simone Oliveira

    Vou prestar o concurso TRT SP, estou me preparando e focando nos vídeos pela manha e a tarde faço revisão de tudo, pelo menos 8hs de estudo diário. Espero em breve dar meu depoimento, Deus na frente.

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *