Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Edital do XXIV Exame de Ordem: comentários do professor Kozikoski

Publicado em 21 de setembro de 2017 por - Comentar

Na edição de hoje, o professor Antonio Kozikoski analisa o edital do XXIV Exame de Ordem. Então vamos as datas importantes: você tem até dia 29 de setembro para se inscrever no exame. Mas nada de deixar para a última hora ein? A taxa é de R$ 260 e o pagamento pode ser feito até dia 26 de outubro de 2017. E pode se preparar que a primeira fase está marcada para 19 de novembro, seguida pela 2ª fase no dia 21 de janeiro de 2018. Ou seja, tem tempo suficiente para você se preparar e descobrir que passar na OAB é fácil.

ESTUDE PARA O XIV EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

Notícia boa para os futuros advogados, segundo o edital do XXIV, Reforma Trabalhista não será cobrada na prova, pois ainda há ausência de vigência da lei. Então podem respirar tranquilos e focar seus estudos em outra área. Falando nisso, o professor também lembrou que agora é de suma importância escolher bem a área da 2ª fase. “Você deve levar em conta três critérios na hora da escolha. O primeiro deles é a aptidão, então se você faz estágio em alguma área e trabalha bem, escolha essa área. O segundo deles é a afinidade, então se você não fez estágio, mas durante a faculdade gostou muito de Constitucional, então sua escolha já está feita. O terceiro critério é a estratégia, mas é preciso cuidado, o Direito Constitucional é o que mais aprova, o Civil tem uma cobrança mais contida. Mas tudo depende de você!”, comenta.

Se está em dúvida entre as áreas, você pode fazer um filtro de experimentação. Treine seus conhecimentos com as cinco últimas provas da FGV e descubra com qual você mais se familiariza. Conheça todas as dicas do Kozikoski no vídeo e estude com qualidade, alguém vai passar na prova e esse alguém é você!

Edital do XXIV Exame de Ordem: Confira todas as informações no vídeo!

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *