Sua espera acabou! O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região no Estado do Rio Grande do Norte (TRT 21) divulgou edital com 3 vagas imediatas mais cadastro de reserva. Os salários são atrativos, sendo de R$ 10.421,90 para o cargo de Analista Judiciário (Nível Superior) e de R$ 6.376,41 para Técnico Administrativo (Nível Médio). As inscrições para o concurso iniciam ainda este mês, no dia 29/09, e seguem até 11 de novembro de 2017.

São 2 vagas imediatas para Analista e 1 para Técnico. Ambos os cargos também contam com formação em cadastro de reserva. E as provas estão agendadas para 10/12/2017, então não perca tempo, comece sua preparação hoje mesmo. Aqui no Aprova você estuda com as melhores videoaulas e com o conteúdo que realmente cai na prova.

 

ESTUDE COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 725 8888

Na avaliação dos candidatos serão cobradas questões de conhecimentos básicos e específicos, além de redação para o cargo de analista. Serão 80 perguntas para Técnico e outras 50 para Analista. Em ambos os casos, elas deverão ser respondidas durante 4 horas, prazo máximo de duração da prova.

TRT 21 – Banca FCC

Como sabemos que cada banca tem um estilo próprio de prova, viemos te contar um pouco mais sobre a Fundação Carlos Chagas, a FCC. Dá um play no vídeo abaixo e conheça algumas dicas para mandar bem no concurso do TRT 21.

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *