Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Jaqueline Passos do Sacramento Tavares: “Passei no Concurso do TJ SP”

Publicado em 1 de setembro de 2017 por - 3 Comentários

Aprovado no Concurso TJ SP

Cargo: Escrevente Técnico Judiciário. Ano: 2017

Olha eu aqui de novo! Deste vez vim para dizer que consegui ir para a 2ª fase (digitação e formatação) do Concurso do TJ SP. Fui aprovada na Prova Objetiva e fui convocada para a próxima fase (Região de Santo André/cotas). Nesta semana já havia dado meu depoimento sobre a convocação para ingresso na Defensoria Pública de São Paulo. E como não poderia deixar de ser, o Aprova fez parte desta minha conquista.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

3 comentários

  • luiz danilo

    Jaqueline, venho aqui para ti desejar meus Parabéns, a sua aprovação serve de incentivo
    para nós candidatos.

    • JAQUELINE PASSOS DO SACRAMENTO TAVARES

      Fico muito feliz de saber que estou incentivando as pessoas, Luiz Danilo. E para animá-los ainda mais: Tenho 41 anos e somente o Ensino Médio (que concluí faz muito tempo). Por vezes leio depoimento de pessoas bem mais jovem que eu, desanimadas por iniciar seus estudos para concursos, bobagem. Iniciei esse “projeto” em 2014, de olho no INSS; como o concurso do INSS demorou muito para sair, fui prestando outros. Ainda em 2014 prestei TJ/SP e não consegui ir para a 2ª fase. Chorei muito, mas não desanimei e continuei estudando com o Aprova para o INSS, que só foi publicar o edital no final de 2015. Consegui me classificar no INSS, tá demorando muito para nomear os aprovados com direito a nomeação, imagine os excedentes, que é o meu caso… Fiz 13 provas de concursos: municipal, estadual, federal, celetista e estatutário. Tive algumas classificações boas, mas aqueles concursos que não chama ninguém, ou pelo menos não para região que prestei,
      ex: Conselho Regional de Farmácia, Fundação do ABC . Em outros me classifiquei em uma posição que sei que não serei chamada, ex: Tribunal de Contas de São Paulo, SBCPrevi, Defensoria Pública da União. E alguns que eu reprovei de cara: TRE/SP, Departamento de águas de São Caetano do Sul e TJ/SP (2014). Agora as boas : INSS, ANS, Defensoria Pública de São Paulo e TJ/SP (2017). Desculpe por me estender tanto.

      • Luiz Danilo

        Magina jaqueline, eu já sou funcionario publico, trabalho no hospital das clinicas-Usp, Ribeirão preto-SP, e
        estou procurando um concurso publico melhor, como aqui na minha cidade os cursos presenciais são bem caros, eu
        optei estudar online, que é muito bom inclusive com estes depoimentos que ajudam nos candidatos a uma vaga no serviço
        publico, inclusive estou esperando o concurso publico do Ministério Publico, de auxiliar de promotoria, o salario e os beneficios são bem atrativos.

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *