Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Kozikoski Responde – O que esperar da 2ª Fase do XXIII Exame de Ordem

Publicado em 2 de agosto de 2017 por - Comentar

Nesta edição o Prof. Antonio Kozikoski fala sobre o que esperar da 2ª Fase do XXIII Exame de Ordem. Será tão complicada quanto foi a 1ª Fase? Ou tende a ser mais tranquila? Fique tranquilo, pois Kozikoski Responde!

De acordo com o professor, “existe uma equação não declarada da FGV… quanto mais pessoas passam na primeira etapa, mais difícil tende a ser a segunda, e o contrário também é uma verdade…”.

Se levarmos em consideração que, ao que parece, o índice de reprovação na 1ª Fase foi relativamente alto, é bastante provável que a 2ª Fase seja um pouco mais tranquila. Mas é claro, vale lembrar que ainda não existe a divulgação do resultado definitivo, mas alguns fatores levam a esse possível prognóstico.

Existe ainda a possibilidade de anulação de algumas questões, fato que pode colocar muitos candidatos de volta ao páreo.

Então, para você que sabe que está aprovado ou que ainda tem chances baseado nestas possíveis anulações, a dica é uma só: estude! E quando se fala em estudar, é necessário contar com a melhor preparação, algo que só o Aprova Exame de Ordem pode fazer por você!

 

CONHEÇA O APROVA EXAME DE ORDEM E VEJA QUE PASSAR É FÁCIL

 

 

Mas se por acaso você não conseguiu a aprovação, a dica é exatamente a mesma! Você deve iniciar desde já seus estudos, desta vez com foco no XXIV Exame de Ordem, que também já possui um preparatório completo para te deixar no caminho certo.

 

Veja com o Prof. Kozikoski como deve ser a 2ª Fase do XXIII Exame de Ordem

 

 

Agora o negócio é foco e dedicação! Temos certeza que você é muito capaz de estar com posse de sua Carteira da OAB muito em breve. Vai com tudo que esta 2ª Fase será sua! E de nossa parte, será um enorme prazer passar a chamá-lo de Advogado!

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *