Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Questões passíveis de recurso no XXIII Exame de Ordem

Publicado em 26 de julho de 2017 por - Um Comentário

Na edição de hoje, o professor Kozikoski veio trazer razões para as questões  passíveis de recurso. O XXIII teve sua primeira fase no último final de semana, aliás segundo o professor foi uma prova complicada. “Já estamos considerando que o número de aprovados será pequeno. Isso com base no feedback de alunos e professores”. Mas calma, que é provável que a OAB anule algumas questões. Por isso o professor trouxe razões recursais, clique aqui para ver. Kozikoski ainda fez uma transmissão em que explica direitinho cada um desses pontos.

Se acertou 38 ou 39 questões, o conselho do professor é que você foque na 2ª fase, pois há chances de anulação. Agora se você já garantiu suas 40 questões, parabéns. Essa foi uma etapa difícil, mas para você ela acabou. Na 2ª fase o estudo é diferente, você não precisará ver matérias com as quais não tem afinidade. Agora você pode, e deve, escolher uma área de sua predileção.

E por falar no seu segundo passo, Antonio lembra que é indispensável treinar. “Não adianta ficar vendo as peças apenas na teoria, sem treinar. É como o exemplo da maratona, não adianta você conhecer seus fundamentos, se você não atrelar ao treino, se você não sair à rua para correr”, lembra.

Para o professor, quando você coloca seu conhecimento no papel, começa a conhecer seus limites. “Nós digitamos muito e escrevemos pouco, por isso é importante treinar. Assim você vai conseguir caprichar mais na caligrafia e ter mais noção da sua gestão de tempo na hora de escrever”.

É isso aí pessoal, todas as dicas e conteúdos estão no vídeo logo abaixo. Continue acompanhando que toda quarta-feira tem mais Kozikoski Responde. E conheça nossos preparatório no Aprova Exame de Ordem. Para você que está em dúvida sobre a aprovação, temos uma proposta. O Aprova decidiu que quem comprar o preparatório para a 2ª fase e não passar na 1ª, pode usar o valor como crédito* na compra da preparação para o XXIV.

Questões passíveis de recurso no XXIII Exame de Ordem

 

*Para solicitar o cancelamento do curso e conversão em crédito para a preparação para o XXIV Exame de Ordem é necessário entrar em contato pelo 0800 727 6282 e realizar o procedimento por meio de um dos nosso atendentes.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Um comentário

  • REINALDO FERREIRA DE SOUSA

    Prezado Professor KOZIKOSKI,

    Bom dia, com referencia ao exame de ordem XXIII, não se faz necessário cancelar algumas questões, e sim cancelar todas as provas, pois esse é o único Sindicato de classe que para o profissional se cadastrar é necessário fazer provas desnecessária com grau de altíssima dificuldade que até mesmo professor, juízes e desembargadores tem dificuldade de fazer as respostas das questões ora elaboradas, o único intuito é de arrecadar dinheiro dos Bacharéis em Direito desempregados, fazendo assim reserva de mercado.
    Ao meu ver esse sindicato tinha que tão somente receber todos os Bacharéis em Direito como seus associados e lhe dar posse, pois o estado MEC, já avaliou e lhe outorgou o titulo com brasão da republica federativa do Brasil .
    em segundo passe, criar facilidades dando-lhes oportunidades de aperfeiçoamentos nas diversas áreas do direito.

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *