Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Concurso TJ PE: Edital deve sair nos próximos dias

Publicado em 11 de julho de 2017 por - Um Comentário

Concurso TJ PE Concurso TJ PE – Previsto para ser publicado no dia 14 de julho, o edital do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco – TJ PE já desperta a curiosidade de muitos concurseiros de plantão.

O anúncio da publicação do documento foi realizado pelo próprio presidente do Tribunal, desembargador Leopoldo Raposo, após reunião com a organizadora IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação.

Sobre o concurso

A expectativa é que o órgão ofereça 60 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis Médio e Superior, distribuídos entre as funções de Técnico Judiciário, Analista Judiciário e Oficial de Justiça, com salários que podem chegar a mais de 5 mil, além de benefícios como auxílio-alimentação e transporte.

 

ESTUDE PARA ESTE CONCURSO COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações ligue: 0800 725 8888

 

Último concurso

Realizado em 2011, foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e ofereceu 203 vagas para os níveis médio, técnico e superior nos cargos de Técnico, Analista e Oficial de Justiça. As remunerações iam de R$ 3.455,73 a R$ 5.643,46. Confira aqui as últimas provas aplicadas para o órgão.

 

Antecipe sua preparação para o concurso TJ PE

Preparação nunca é demais, não é? Por isso, enquanto o edital não sai, você pode antecipar seus estudos seguindo as dicas do professor Guilherme Rittel. Confira no vídeo abaixo:

 

Plano de estudos

Para quem já está de olho em uma vaga para o cargo de Técnico Administrativo, e desejando uma preparação intensiva, preparamos um exclusivo plano de estudos para organizar sua rotina. Não deixe de conferir:

 

 

Teste seus conhecimentos

Completando sua preparação, separamos abaixo alguns links que permitem que você teste seus conhecimentos para a prova.

Simulado Express

Questões – TJ PE


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Um comentário

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *