Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Concurso TRE PR – Plano de Estudos

Publicado em 30 de junho de 2017 por - Um Comentário

Seguem abertas até 21 de julho as inscrições para o concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE PR). Um dos cargos mais visados pelos concurseiros é o de Técnico Judiciário – Área Administrativa. A função exige apenas nível médio e oferece uma excelente remuneração que ultrapassa os R$ 6,3 mil.

 

ESTUDE COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 725 8888

 

Faça um Plano de Estudos para o concurso TRE PR

Uma coisa é certa, quem tiver um bom plano de estudos terá grande vantagem em relação aos demais concorrentes. É com ele que você vai programar sua rotina diária, marcar os conteúdos já vistos, saber quais você terá facilidade no dia da prova e atentar para aqueles que precisam de um reforço maior. Enfim, é o que determina o seu caminho até o grande dia.

O Prof. Antonio Kozikoski preparou um vídeo especial ensinando a preparar um plano de estudos e dando dicas preciosas que podem fazer a diferença durante sua preparação.

 

 

Conheça o Edital

Uma vez feito o plano de estudos, saiba que você terá um companheiro fiel durante a preparação. Na realidade ele já vem te acompanhando faz tempo. Trata-se do edital do concurso. É muito importante conhecê-lo e entendê-lo, pois é nele que você saberá as regras do certame e como proceder no decorrer dos dias que antecedem a prova, e claro, também no dia da prova.

O Prof. Guilherme Rittel fez um vídeo especialmente baseado nesse aspecto. É uma excelente ajuda para compreender o edital e ver quais pontos necessitam de maior atenção.

 

 

Agora basta colocar todas as sugestões em prática, ter foco e dedicação, contar com a ajuda do preparatório que o Aprova produziu especialmente para você, e colher os frutos com a conquista de uma das vagas.

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Um comentário

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *