Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

ALE GO: Novo concurso deve ser realizado em breve

Publicado em 21 de junho de 2017 por - Um Comentário

ALE GO

Um novo concurso para a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALE GO) será realizado em breve. A informação foi repassada pelo presidente da casa, José Vitti.

ESTUDE COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 725 8888

Pedido de concurso

A autorização de concurso para o órgão teria sido solicitada em 2016, com objetivo de substituir aos poucos os cargos comissionados por efetivos.

O ex-presidente assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), em outubro do ano passado, o que garantia a realização de um novo concurso até maio deste ano. Porém, a ALE GO pediu extensão do prazo, o que está sendo avaliado pelo Ministério Público de Goiás – MP GO.

Oportunidades na ALE GO

De acordo com o TAC, o certame terá 47 vagas, distribuídas entre as funções de Assistente Social, Cirurgião-Dentista, Comunicador Social, Farmacêutico-Bioquímico, Médico, Eletricista, Técnico em Aparelhos e Máquinas, Técnico em Laboratório e Análises Clínicas, Polícia Legislativa, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços de Saúde e Motorista.

Último concurso

O último concurso do órgão selecionou 76 candidatos de níveis Médio, Técnico e Superior, para os cargos de Assistente Administrativo, Assistente de Suporte de TI, Operador Técnico, Programador de Computador, Técnico em Gravação e Som, Técnico em Processamento de Dados e Telecomunicações, Analista de Dados, Analista de Redes e Computação de Dados, Analista de Sistema, Comunicador Social, Contador, Pesquisador Legislativo, Programador Visual, Revisor Taquígrafo e Taquígrafo.

As remunerações ficaram entre R$ 3.376,99 e R$ 4.626,52, para jornadas de 30h semanais.

Antecipe seus estudos

Assista, no vídeo abaixo com professor Guilherme Rittel, como se preparar de forma efetiva para este edital:

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Um comentário

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *