Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Direito Constitucional: temas mais cobrados

Publicado em 14 de junho de 2017 por - Comentar

Hoje o professor Kozikoski inicia uma série de vídeo apresentando os temas mais cobrados nas principais disciplinas, a estreia de hoje é do Direito Constitucional. Na edição especial do Kozikoski Responde, o professor explicou que há algumas áreas que devem receber um destaque nos seus estudos. Isso por causa do seu baixo volume de matéria e um número considerável de questões cobradas na 1ª fase. Então estamos aqui para te ajudar a criar um estudo estratégico rumo à aprovação.

Segundo o professor, que tem experiência de 10 anos no ensino de Constitucional, os assuntos mais importantes e cobrados na área são os direitos e deveres individuais e coletivos. Vale a pena investir no tema, pois é apenas um artigo e também é um tanto intuitivo, para quem já viu no curso de Direito. Em seguida estão os três poderes: Legislativo, Executivo e Judiciário, que tomam uma base de 60 artigos. Em terceiro lugar vem nacionalidade e direitos políticos.

PREPARE-SE COM O APROVA EXAME DE ORDEM

Agora é com você. Foque nas dicas do Kozikoski, responda questões para testar seus conhecimentos e aprenda como a FGV cobra os temas. A banca sempre traz problemas, que exigem também interpretação do texto, afinal esse é o dever do advogado, não é? Defender alguém e resolver seus problemas.

Vamos lá futuros advogados, estamos muito próximos de passar no XXIII Exame de Ordem. Você tem tempo para se preparar, fôlego, torcida e capacidade. Tudo está ao seu favor, então enfrente seus problemas, chame para si a responsabilidade e estude, que a aprovação é certa. E não deixe de acompanhar o programa Kozikoski Responde toda quarta-feira. Nas próximas edições o professor falará sobre outros assuntos de áreas tão importantes para a aprovação quanto o Direito Constitucional.

Direito Constitucional: temas mais cobrados – Assista ao vídeo!

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *