Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Correios: antecipe seus estudos

Publicado em 14 de junho de 2017 por - Comentar

Concurso dos Correios – Saiba tudo!

Os Correios já definiram a organizadora de seu próximo concurso público em âmbito nacional, com vagas na área de Segurança e Medicina do Trabalho.  O certame será organizado pelo IADES (Instituto Americano de Desenvolvimento). A lotação será em todas as Unidades da Federação, com exceção do estado do Mato Grosso.

As oportunidades serão para os seguintes cargos: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho. O objetivo da seleção é a reposição do quadro de profissionais técnico-especializados dos Correios, em cumprimento às exigências de norma regulamentadora do Ministério do Trabalho.

Então dê um start na sua preparação e venha estudar com o Aprova Concursos!

ESTUDE PARA ESTE CONCURSO COM O APROVA CONCURSOS!

Para mais informações ligue: 0800 725 8888

 

Correios – Antecipe seus estudos

O professor Leonardo Torres gravou um vídeo com dicas para antecipar seus estudos para os Correios. Essa é a melhor forma de sair à frente dos seus concorrentes e garantir uma preparação de qualidade. Vem ver!

Estude com as questões do Aprova!

Para testar seus conhecimentos, o Aprova tem 3.652 questões de concursos anteriores para os Correios. É só acessar o link acima, responder as questões e ver quais assuntos precisam ser revisados e quais deles já estão 100% na memória e no conhecimento.

 

Faça download das provas anteriores!

Não seria bom se desse para simular o dia da prova? Aqui você pode. Acesse o link, faça o download das 83 provas, fique em um cômodo silencioso da sua casa e faça o teste como se fosse o grande dia. Assim quando for valendo sua aprovação você estará mais confiante e com menos nervosismo. Bons estudos!

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *