Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

DPE DF: Antecipe seus estudos!

Publicado em 7 de junho de 2017 por - Comentar

Concurso do DPE DF – Saiba tudo!

Defensoria Pública do Distrito Federal (DPE DF) tem concurso previsto  ainda para este ano. Deverão ser 260 oportunidades para nível superior, sendo 50 para Defensores Públicos e outras 210 para Analista de Apoio à Assistência Judiciária. O certame está previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2017.

Dá uma olhada no post especial para a sua preparação e inicie seus estudos agora mesmo!

ESTUDE PARA ESTE CONCURSO COM O APROVA CONCURSOS!

Para mais informações ligue: 0800 725 8888

 

Antecipe seus estudos
Acompanhe o vídeo com o Prof. Guilherme Rittel e aprenda como antecipar seus estudos, são dicas essenciais de quem entende de aprovação em concurso público.

Estude com as questões do Aprova!

Para testar seus conhecimentos, o Aprova tem 3.141 questões de concursos anteriores para o DPE DF. É só acessar o link acima, responder as questões e ver quais assuntos precisam ser revisados e quais deles já estão 100% na memória e no conhecimento.

 

Faça download das provas anteriores!

Não seria bom se desse para simular o dia da prova? Aqui você pode. Acesse o link, faça o download das provas, fique em um cômodo silencioso da sua casa e faça o teste como se fosse o grande dia. Assim quando for valendo sua aprovação você estará mais confiante e com menos nervosismo.

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

 

Último concurso do DPE DF

Para o cargo de Analista o último certame foi realizado em 2014 e ofereceu 15 vagas imediatas e 45 oportunidades em cadastro reserva com remuneração inicial de R$ 5.241,22. Os candidatos foram avaliados com provas objetiva e discursiva sobre temas de língua portuguesa, organização e princípios institucionais da defensoria pública do DF, direito constitucional, direito administrativo,direito penal,  direito processual penal, direito civil, direito do consumidor e direito da criança e do adolescente.

Já na função de Defensor o último concurso ocorreu em 2013, com oferta de 3 vagas e cadastro de reserva com salário inicial de R$ 19.513,43. A seleção era composta por prova objetiva, provas discursivas, prova oral e avaliação de títulos.

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *