Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Correção da 2ª fase do XXII – O que esperar?

Publicado em 1 de junho de 2017 por - Comentar

No dia 28 de maio você passou por mais uma etapa. Mas agora fica a pergunta: o que esperar da correção da 2ª fase do XXII Exame de Ordem? No programa Kozikoski Responde de hoje, o professor traz um panorama do que foi cobrado e algumas dicas para você trilhar seus próximos passos.

Se você ainda não viu quais foram as peças cobradas na 2ª fase é só dar um play no vídeo abaixo que o Kozikoski tem tudo detalhado. O relato geral dos participantes é que não houve maiores dificuldades para a identificação das peças. Para o professor, os problemas foram bem precisos com elementos que facilmente conduziam à peça.

O que esperar da correção da 2ª fase do XXIII?

A FGV comete alguns equívocos de não atribuir pontuação, por isso é bom ficar de olho. Se você acertou e conseguiu fazer as questões, esse é o momento de segurar um pouco a ansiedade. O melhor é aguardar o resultado da FGV que acontece no dia 20 de junho. Esteja confiante e saiba que tudo que você podia fazer a seu favor já foi feito.

Mas se por algum motivo você se equivocou na resposta essa é a hora para se preparar para o XXIII Exame de Ordem. E nós estamos aqui para te ajudar e mostrar que passar é fácil. Então bola pra frente! Temos em média dois meses para a aplicação da 1ª fase e para uma preparação de qualidade.

Entre no site do Aprova Exame de Ordem, conheça nossas opções de preparatório para o XXIII, escolha o seu e venha estudar com quem entende de aprovação. O professor lembra que tudo acontece no seu tempo e que o futuro oferece coisas boas para quem está preparado.

Assista ao vídeo:

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *