Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

PM GO: Concurso anunciado pelo governo

Publicado em 17 de maio de 2017 por - Comentar

Boas notícias para os goianos! Vem novo concurso da PM GO por aí!

Por meio de suas redes sociais, o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, anunciou a autorização de um novo concurso público para a Polícia Militar.

A nova seleção terá como objetivo contratar 2 mil soldados da Polícia Militar, quantia esta que, somada ao concurso que já está em andamento, perfaz o total de 4.500 novos policiais.

A previsão é de que o próximo edital seja publicado no final do mês de setembro.

 

 

Último concurso

O último concurso para a PM GO ofereceu 2.500 vagas nos cargos de Soldado e Cadete, ambos com exigência de nível Superior e vencimentos de até R$ 5.401,43, de acordo com o cargo escolhido.

Antecipe seus estudos para PM GO 

Com a proximidade de publicação do edital, é hora de sair na frente da concorrência e iniciar a sua preparação. Para isso, o Aprova Concursos preparou um material exclusivo para você! Vamos começar pelo curso de Carreiras Policiais, onde você se preparar de maneira eficaz para este e quaisquer outros concursos das principais polícias do país.

ESTUDE PARA ESTE CONCURSO COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações ligue: 0800 725 8888

 

Agora, retomando nossa seleção de materiais, seguimos com o vídeo abaixo, em que você pode conferir todas as dicas e comentários do professor Guilherme Rittel sobre o concurso:

Além disso, para complementar seus estudos, selecionamos também mais de 200 questões e 16 provas anteriores onde você pode testar o seu conhecimento.

E por fim, incluímos uma dose extra de motivação com o depoimento do aluno Adriano Carmo Nunes, aprovado como Soldado no concurso da PM GO:

“Professores extremamente qualificados e prestativos, para quem busca aprovação e se dedica aos estudos, indico o Aprova”.

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *