Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

ABIN: Antecipe seus estudos!

Publicado em 9 de maio de 2017 por - Comentar

Concurso da ABIN – Saiba tudo!

A  Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) reafirmou a importância de um novo concurso público e solicitou novas vagas. O órgão pediu ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão a inclusão de 650 oportunidades. Serão 250 vagas para oficial de inteligência, 200 para oficial técnico de inteligência, 90 para agente de inteligência e outras 110 para agente técnico de inteligência. O provimento será escalonado, ou seja, as nomeações serão divididas entre 2017 e 2020.

Essa é a sua chance. Não espere a divulgação do edital, antecipe seus estudos, garanta a melhor preparação e sai à frente dos concorrentes por uma vaga na Abin, um dos concursos mais esperados e concorridos. Confira nosso post, temos muito conteúdo de qualidade e gratuito em nosso blog e nas redes sociais!

ESTUDE PARA ESTE CONCURSO COM O APROVA CONCURSOS!

Para mais informações ligue: 0800 725 8888

 

Antecipe seus estudos
Veja com o Prof. Leonardo Torres como antecipar sua preparação, são dicas essenciais de quem entende de aprovação em concurso público.

Inglês que cai na prova
Para aquecer sua preparação, que tal uma aula de inglês com o professor Renato Baggio? De forma bastante exigente, em uma prova da ABIN, a banca CESPE cobrou o conhecimento de falsos cognatos e aplicação de dados no texto. Confira e teste seus conhecimentos!

 

Estude com as questões do Aprova!

Há quem diga que só se aprende errando, então que tal praticar com as questões dos concursos anteriores? É só clicar no link a cima e se preparar.

 

Faça download das provas anteriores!

Para fazer bonito no dia da prova, clique no link a cima para baixar as provas anteriores. É uma maneira de simular o grande dia, deixando de lado o nervosismo e aumentando a confiança.

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *