Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Antecipe seus estudos para o novo concurso do STM

Publicado em 4 de maio de 2017 por - 2 Comentários

Concurso STM – Comissão definida

O novo concurso do Superior Tribunal Militar (STM) está muito próximo de ter seu edital publicado. O órgão divulgou no Diário Oficial da União os nomes dos integrantes da comissão organizadora da seleção. A próxima etapa será a escolha da banca.

Serão mais de 20 vagas de níveis médio e superior, entre provimento imediato e  cadastro reserva, com lotação na sede do órgão em Brasília/DF e nas Auditorias em todo o Brasil. As oportunidades deverão ser nos cargos de Técnico JudiciárioAnalista JudiciárioAnalista Judiciário – Oficial de Justiça. As remunerações deverão ser de R$6.167,99 a R$ 11.822,80.

E quem começar a estudar antes mesmo da divulgação do edital terá vantagem em relação aos demais candidatos. Prepare-se com o Aprova Concursos!

ANTECIPE SEUS ESTUDOS COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 725 8888

Como antecipar seus estudos

Iniciar a preparação com bastante antecedência é fundamental para quem quer ter reais chances de conquistar uma das vagas.

Saiba com o Prof. Guilherme Rittel como você pode antecipar os estudos e, desde já, ficar por dentro de como poderá ser o concurso.

Resolvendo questões você também vai se preparando antecipadamente, lembre-se que a prática leva à perfeição. O Aprova Concursos tem um acervo com muitas questões voltadas para o STM. Trata-se de uma excelente oportunidade para ter uma prévia de como será a prova.

Teste seus conhecimentos com o Aprova!

E para aperfeiçoar ainda mais seus estudos, fazer provas dos concursos anteriores é fundamental.

                               Faça as provas anteriores do STM

Último Concurso do STM

Realizado entre 2010 e 2011 foi organizado pelo Cespe ofereceu 153 vagas nas funções de Analista (áreas Administrativa, Judiciária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Psicologia, Arquitetuta, Economia, Medicina, Enfermagem, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Arquivologia, Ciências Humanas ou Sociais, Letras, Comunicação Social, Contabilidade e Estatística) e Técnico (áreas de Administração, Contabilidade, Segurança, Telecomunicações e Eletricidade e Mecânica).

A lotação foi nas cidades de Bagé/RS, Belém/PA, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Juiz de Fora/MG, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santa Maria/RS e São Paulo/SP.

Os candidatos passaram por prova objetiva com 120 questões (todos os cargos), prova discursiva (nível superior) e teste de aptidão física (Técnico Judiciário da área de Segurança). A validade do concurso foi encerrada em 2015.

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

  • Germana

    As vagas para o STM serão apenas para essas cidades?

    • Blog Aprova Concursos

      Oi Germana,

      Tudo bem?

      Serão mais de 20 vagas de níveis médio e superior, entre provimento imediato e cadastro reserva, com lotação na sede do órgão em Brasília/DF e nas Auditorias em todo o Brasil.

      Abraços!

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *