Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Antecipe seus estudos para o TRE RJ

Publicado em 28 de abril de 2017 por - Comentar

Saiba tudo sobre o concurso do TRE RJ

O concurso para o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE RJ) está previsto para este ano. O Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro (Sisejufe) mantém a cobrança para a abertura de vagas para técnico e analista judiciário, com salário de R$ 7.260,41 e R$ 11.345,90 respectivamente. O TRE RJ está com grande déficit de pessoal, muitas aposentadorias previstas e sem cadastro de reserva válido, o que aumentam as chances do concurso sair em breve.

ESTUDE PARA ESTE CONCURSO COM O APROVA CONCURSOS!

Para mais informações ligue: 0800 725 8888

Então essa é a hora de antecipar seus estudos e sair na frente dos concorrentes, olha o que o Aprova Concursos preparou para te dar uma mãozinha.

Antecipe seus estudos
O professor Guilherme Rittel gravou um vídeo para dar dicas e te apresentar as melhores formas de antecipar seus estudos para o concurso do TRE RJ.

 

Já que o TRE será seu novo trabalho em um futuro próximo, que tal aprender sobre as práticas dos servidores dos Tribunais Regionais Eleitorais. Confira no vídeo!

E não acabou por aqui, ainda tem uma videoaula de Direito Constitucional específicas para concursos do TRE. Dá um play e venha saber mais com o professor Akihito Allan Hirata.

Estude com as questões do Aprova!

Há quem diga que só se aprende errando, então que tal praticar com as questões dos concursos anteriores? É só clicar no link a cima e se preparar.

 

Faça download das provas anteriores!

Para fazer bonito no dia da prova, clique no link a cima para baixar as provas anteriores. É uma maneira de simular o grande dia, deixando de lado o nervosismo e aumentando a sua confiança.

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *