Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Estudantes terão desconto para assinar Spotify

Publicado em 20 de abril de 2017 por - Comentar

A plataforma de streaming de música Spotify passou a permitir que estudantes brasileiros universitários paguem metade do preço da assinatura premium — como já é praticado em cinemas, shows e teatro.  A novidade, que foi anunciada no Brasil e em outros 35 países, permitirá que estudantes matriculados em uma faculdade paguem R$ 8,50, enquanto o preço convencional para os que não estudam é R$ 16,90.

Anteriormente, o desconto para universitários era concedido apenas para estudantes da Dinamarca, Estados Unidos e Reino Unidos. A partir de agora, além do Brasil, alguns países da América Latina, Europa, Ásia e Oceania passarão a ter o benefício para estudantes de faculdade.

Para ter autorização ao desconto, novos usuários e antigos assinantes do Spotify Premium precisam selecionar a opção de estudante no perfil do Spotify e, em seguida, enviar cópias de pelo menos dois documentos que comprovem vínculo com alguma instituição de ensino brasileira — como declaração da faculdade, carteira de estudante ou boleto bancário. O processo, então, precisará ser revalidado a cada 12 meses.

Fonte: Estadão

Playlist no Spotify: “Clássicas do Aprova”

música clássica pode ser uma grande aliada na hora de se concentrar para estudar, nem sempre é fácil encontrar silêncio absoluto e esse estilo musical auxilia a memória, ajuda a focar na preparação e pode até deixar as pessoas mais inteligentes.

Escutar música clássica com frequência ativa genes associados à função cerebral e ajuda a prevenir as doenças neurodegenerativas. Há aumento na secreção de dopamina, neurotransmissão sináptica, aprendizagem e memória.

Siga o Aprova Concursos no Spotify

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *