Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

PM BA: Antecipe seus estudos

Publicado em 12 de abril de 2017 por - Um Comentário

Saiba tudo sobre o concurso da PM BA

O concurso para a Polícia Militar da Bahia (PM BA) está autorizado. O órgão anunciou a banca organizadora do novo certame, a escolhida da vez é o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). O próximo passo é a divulgação do edital, que está prevista para este mês ainda.

O número de oportunidades vai agradar os concurseiros, serão 2.870 vagas. Desse total, 2 mil são para o cargo de Soldado da Polícia Militar, 750 para Soldados do Corpo de Bombeiros, 60 para oficiais da PM, 30 para oficiais dos Bombeiros, 20 para oficiais médicos, e para fechar, 10 para odontólogos.

Então essa é a hora de antecipar os seus estudos. Dá uma olhada no conteúdo que o Aprova Concursos preparou para você.

ESTUDE PARA ESTE CONCURSO COM O APROVA CONCURSOS!

Para mais informações ligue: 0800 725 8888

 

Conheça a PM BA
Que tal saber mais sobre a instituição em que você trabalhará em breve? Dá um play e assista ao vídeo institucional da PM BA.

Estude com as questões do Aprova!

Há quem diga que só se aprende errando, então que tal praticar com as questões dos concursos anteriores? É só clicar no link a cima e se preparar.

 

Faça download das provas anteriores!

Para fazer bonito no dia da prova, clique no link a cima para baixar as provas anteriores. É uma maneira de simular o grande dia, deixando de lado o nervosismo e aumentando a sua confiança.

Requisitos
Para concorrer ao cargo de Soldado é exigido ensino médio completo ou curso técnico equivalente, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B”. A idade do candidato precisa estar entre 18 e 30 anos e a estatura mínima de 1,60m para homens e 1,55m para candidatas do sexo feminino. O salário atual das funções é de R$ 2.197,78, que podem ser acrescidos por gratificação de desempenho de até R$ 3.000,00.

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Um comentário

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *