A Policia Rodoviária Federal (PRF) pode abrir novo concurso a qualquer momento. No final de janeiro o órgão enviou novo pedido ao Ministério da Justiça, solicitando abertura de 1.300 oportunidades para o cargo de Policial Rodoviário Federal, com salário de R$ 9.043,00.

Por isso, o Aprova preparou um post especial para antecipar sua preparação com um conteúdo gratuito, específico e direcionado.

 

ESTUDE PARA ESTE CONCURSO COM O APROVA CONCURSOS!

Para mais informações ligue: 0800 725 8888

Saia na frente
E falando em antecipar seus estudos, o professor Leonardo Torres dá uma aula com dicas essenciais para a sua aprovação, baseadas no último edital. Porque quem se antecipa sai na frente dos concorrentes.

 

O professor Antonio Kozikoski também está por aqui com uma videoaula do nosso preparatório para a PRF, na disciplina de Direitos Humanos e Cidadania. O vídeo faz parte das videoaulas gratuitas que são divulgadas toda segunda, quarta e sexta no nosso canal do Youtube. Então aproveita para se inscrever no canal e não perder nenhuma informação, inscreva-se aqui.

 

 

E como dizem que a prática leva a perfeição, filtramos as questões de concursos anteriores da PRF e trouxemos para treinar seus conhecimentos.
Estude com as questões do Aprova!

Mas não acaba por aqui, você gostaria de simular o dia da prova? Então é só baixar as provas anteriores pelo nosso portal de questões, achar um cantinho silencioso da casa, deixar as distrações de lado e cronometrar seu tempo. Depois é só conferir as respostas com o gabarito.
Faça download das provas anteriores!

O dia-a-dia é corrido, sabemos que não é nada fácil encontrar um tempo para estudar. Por isso, criamos os Simulados Express. Com 10 minutinhos você pode responder 10 questões direcionadas para o concurso da PRF. E o melhor é que dá fazer quantas vezes quiser, pois as questões são randômicas, então toda vez que você inciar terá acesso a novas questões.
Se prepare com os Simulados Express!

 

E aproveite também para conhecer as atribuições de outro cargo da PRF, Agente Administrativo, clique aqui.

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *