Já conhece o canal do Aprova Concursos no YouTube? Todo concurseiro que sonha em conquistar uma vaga deve fazer sua inscrição para ter acesso a muito conteúdo gratuito, informações sobre concursos, e ainda uma programação semanal recheada de temas interessantes.

Inscreva-se em nosso canal e dê o primeiro passo em direção à conquista de uma vaga!

No computador

  • Faça login em sua conta do YouTube.
  • Clique no botão Inscrever-se.

Em dispositivos móveis

  • Abra o app do YouTube em seu dispositivo móvel.
  • Faça login em sua conta do YouTube.
  • Toque na guia Conta.
  • Clique no botão Inscrever-se.

Conheça os principais programas do Aprova Concursos:

Aprova News
Um programa semanal com apresentação da jornalista Juliana Rodrigues que traz as principais informações sobre os concursos públicos abertos, com edital publicado, autorizados e previstos.

Inglês que cai na prova
O professor Renato Baggio diz para você o que cai nas provas de inglês dos concursos públicos. O nível de dificuldade dos exames estão cada vez mais altos e você precisa estar preparado.

Kozikoski Responde
O professor Antonio Kozikoski traz dicas para você estudar para o XXII Exame de Ordem. Tem análise do edital, plano de estudos e muito mais!

Aprova Lendo
Um programa literário que abordará, semanalmente, diversas obras e autores, contribuindo para o enriquecimento cultural dos concurseiros. A apresentação e comentários são do professor Guilherme Shibata.

Aprova Atualidades
Com apresentação e comentários da professora Cleuza Cecato, este programa aborda assuntos relevantes que poderão aparecer nas próximas provas de concursos públicos.

Videoaulas Grátis
Acompanhe três vezes por semana videoaulas grátis sobre diversos temas cobrados em concursos públicos.

Programas ao vivo
Fique por dentro das transmissões ao vivo nos canais do Aprova! Veja informações sobre os concursos que estão por vir, análise dos editais, planos de estudos e muito mais.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *