Um novo concurso para guardas do sistema prisional de Sergipe deve sair em 2017. A seleção é aguardada desde 20 de julho, quando autorizada pelo governador em exercício, Belivaldo Chagas. De acordo com informações do JC Concursos, uma comissão especial formada por representantes da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão de Sergipe (Seplag), da Justiça e Cidadania (Sejuc), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores da Secretaria de Estado da Justiça (Sidpen) trabalha na elaboração do edital.

A seleção depende também de aprovação de um projeto de lei que visa alterar a lei complementar 72, de 3 de julho de 2002, que dispõe sobre a carreira dos servidores do Sistema de Segurança Prisional. Assim que concluído, o projeto será encaminhado pelo Executivo à Assembleia Legislativa.

A oferta deverá ser de 312 vagas, com exigência de ensino médio e remuneração de R$ 2.200,00 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. O documento deve sair no segundo semestre deste ano.

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *