Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Edital da CODESP deve sair ainda fevereiro

Publicado em 30 de janeiro de 2017 por - Comentar

codesp

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP) empresa federal sediada em Santos, deve publicar o edital de seu concurso público no início de fevereiro. A informação foi  obtida pela Folha Dirigida junto ao Departamento de Recursos Humanos.

No início de dezembro o órgão definiu a contratação
da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas/Universidade Municipal de São Caetano do Sul – CAIP/USCS, para organizadora do seu próximo certame. A expectativa é que as prova objetivas sejam aplicadas no mês de março.

Serão 29 vagas, mais cadastro de reserva, divididas entre os níveis médio, técnico e superior nos cargos de técnico portuário (função administrativa), técnico em segurança do trabalho, técnico portuário (eletricista), advogado, contador, administrador, psicólogo, médico do trabalho, engenheiro elétrico, analista de sistemas, arquiteto, jornalista, economista, assistente social e engenheiro de segurança do trabalho. Os salários serão a partir de R$2.020,00 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. As contratações são sob o regime da CLT.

Último Concurso
O último concurso do órgão ofereceu 88 vagas de nível Fundamental, para o cargo de Auxiliar Portuário. A seleção foi organizada pela Cetro Concursos, e foi composta de prova objetiva e de aptidão física.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *