Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Câmara de Juiz de Fora (MG) abrirá concurso com 28 vagas

Publicado em 24 de janeiro de 2017 por - 2 Comentários

A Câmara Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais, aguarda análise e liberação da documentação por parte do Ministério Público para lançamento do edital de seu próximo concurso público. De acordo com informações do G1 a publicação estava prevista para o último dia 11. A previsão inicial era de realização das provas em maio, com a conclusão do processo até 24 de agosto de 2017.

A oferta deverá ser de 28 vagas para os níveis médio e superior, distribuídas entre os cargos de assistente legislativo, técnico de informática, técnico em segurança do trabalho, jornalista,  redator, psicólogo, administrador e advogado. As remunerações serão de R$1.454,57 a R$4502,22. 

Atualmente, a Câmara conta com 170 funcionários, dos quais 125 são comissionados e 45 efetivos, além dos 149 funcionários dos gabinetes, visto que cada vereador tem direito a oito assessores, que não entram na conta do Legislativo.

A Fumarc, fundação ligada à PUC/Minas, será a responsável pelo certame. O concurso havia sido anunciado em maio de 2016 e, na ocasião, a expectativa era de que as provas fossem realizadas em 2016 e os candidatos aprovados ocupassem os cargos a partir de janeiro de 2017. No entanto, entraves burocráticos e a complexidade do edital interferiram e atrasaram a data de início do processo.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *