1381772943iamspe-2-objetos-vert_redO edital do próximo concurso do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) deve sair no início deste ano, segundo informações obtidas pelo JC Concursos junto ao departamento de seleção do órgão.

A autorização para preenchimento de 103 vagas foi divulgada em maio do ano passado. As oportunidades serão preenchidas por novos concursos públicos e/ou ainda pelo aproveitamento de remanescentes de seleções anteriores em vigência.

Os cargos autorizados contemplam os níveis Fundamental, Médio e Superior, e estão divididos entre as funções de Auxiliar de Saúde, Agente de Saúde, Agente Técnico de Assistência à Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Médico, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia e Médico. Os vencimentos iniciais variam de R$ 1.070,11 a R$ 14.725,93.

Último concurso
Realizado em 2015 e com validade até março de 2017 o certame selecionou profissionais para os cargos de Agente Técnico de Assistência a Saúde, Agente de Saúde, Técnico de Enfermagem e Oficial Operacional.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *