Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TRT RJ prorroga validade de concurso até 2018

Publicado em 2 de janeiro de 2017 por - Comentar

Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Estado do Rio de Janeiro (TRT RJ)divulgou uma portaria prorrogando a validade da seleção, realizada em 2014. O prazo de dois anos expiraria em 08 de dezembro de 2016, mas agora segue até 08 de dezembro de 2018.

A seleção foi organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e abriu 77 vagas para os níveis médio e superior nas funções de Analista e Técnico Judiciário para atuação em áreas de Tecnologia da Informação e Medicina. O salário atual das carreiras é de R$6,1 mil e R$10,1 mil, respectivamente.

O certame teve seu resultado final homologado em dezembro de 2014 e, de acordo com a Fundação Carlos Chagas, teve mais de 5.700 candidatos inscritos. Segundo o quadro de nomeações do órgão para o cargo de Analista já foram convocados 97 aprovados e 4 no cargo de Técnico.

Próximo concurso
Em janeiro de 2016 o TRT RJ havia definido a FCC como organizadora de um novo concurso a ser realizado. Porém, até o momento, não foram divulgadas informações a respeito dos cargos a serem preenchidos


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *