Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TRT GO deve abrir concurso em breve

Publicado em 2 de janeiro de 2017 por - 12 Comentários

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região em Goiás (TRT GO)  prepara um novo concurso público para técnico judiciário e analista judiciário. A validade do último certame, realizado em 2013, terminará em setembro de 2017. Até o fim deste prazo servidores podem ser contratados a partir do cadastro de reserva.

De acordo com informações da Folha Dirigida, a expectativa é de que o TRT GO possa começar os preparativos do novo concurso, pelo menos, a partir de setembro. Porém, nada impede, que as primeiras definições sejam estabelecidas e divulgadas antes mesmo desse prazo, para que o intervalo entre o fim da validade da atual seleção e realização da próxima seja o menor possível.

Último concurso
Realizado em 2013, ofereceu 11 vagas mais cadastro de reserva, para os cargos de técnico judiciário e analista judiciário. A remuneração, na época, chegava a R$8.140,08. Para técnico as oportunidades eram nas áreas administrativa, de segurança e de tecnologia da informação. Já para analista judiciário nas áreas judiciária, administrativa, contabilidade, tecnologia da informação, Psicologia, engenharia civil e medicina.
Todos os candidatos foram avaliados com prova escrita e os concorrentes do cargo de técnico judiciário da área administrativa passaram também por teste físico.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

12 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *