Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

PM AP abrirá concurso para soldado

Publicado em 30 de dezembro de 2016 por - 2 Comentários

O Governo do Estado do Amapá divulgou um decreto informando sobre a necessidade de ampliação do quadro de servidores da Polícia Militar (PM AP) e também constituindo a comissão organizadora que será responsável pelo planejamento de novo concurso público.

A comissão é composta por membros da corporação, da Procuradoria Geral do Estado (PGE AP) e representantes dos seguintes setores da Secretaria de Estado da Administração: Recursos Humanos, Núcleo Setorial de Pessoal e Divisão de Desenvolvimento de Pessoal.

De acordo com informações da Folha Dirigida as vagas serão para o cargo de soldado do Quadro de Praças Combatentes da Polícia Militar do Amapá, com preenchimento imediato e também para cadastro de reserva no cargo. Até o momento não foram divulgados detalhes sobre requisitos e quantidade de vagas.

Último concurso
Realizado em 2009, ofereceu 150 vagas nos cargos de soldado de 2ª classe e soldado 1ª classe, com remunerações de R$1.594,76 a R$2.321,83, respectivamente. Os candidatos passaram por seis etapas: teste de conhecimentos, exame de capacitação física, exame médico, exame documental, avaliação psicológica e sindicância da vida pregressa. A validade do certame encerrou em 2011.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

  • Michael souza da silva

    Qual a idade máxima pra participar desse concurso

    • Blog Aprova Concursos

      Olá Michael,
      Como vai?
      O edital do último concurso dizia que a idade máxima para participar do processo era de 30 anos. Em relação ao novo concurso que está por vir, é necessário aguardar a divulgação do novo edital para termos a informação exata.
      Continue ligado no Aprova Concursos pois assim que tivermos novidades informaremos em nosso blog.
      Abraços!

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *