Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Marinha abrirá 260 vagas em 2017

Publicado em 28 de dezembro de 2016 por - Comentar

Foi divulgada no Diário Oficial da União a Portaria Interministerial n.º 408 em que os Ministros de Estado do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e da Defesa, autorizam o Comando da Marinha a contratar, a partir de dezembro de 2016, 260 profissionais por tempo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Os profissionais serão contratados para atuar em projetos inseridos no Plano Hidroviário Estratégico (PHE), no Plano Nacional de Integração Hidroviária (PNIH), no Programa Nacional de Dragagem (PND), em obras de hidrovias e portos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e em projetos relacionados a portos organizados e instalações portuárias. A força de trabalho atuará nos serviços de sinalização náutica, cartografia e levantamento hidrográfico, além de apoio aos projetos de infraestrutura hidrológica.

A contratação dependerá de prévia aprovação dos candidatos em processo seletivo simplificado ou, quando couber, mediante a análise de curriculum vitae. O edital de abertura das inscrições deverá prever o número de vagas, a área de atuação, a descrição das atribuições, a remuneração e o prazo de duração do contrato. O prazo de duração dos contratos deverá ser de até um ano, com possibilidade de prorrogação.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail