Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

AL AP abrirá concurso em 2017

Publicado em 21 de dezembro de 2016 por - Comentar

al-apO deputado Jaci Amanajás (PV), presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (AL AP), anunciou na última semana a abertura de processo para a realização de um concurso público para a contratação de técnicos e demais servidores para atuar no Parlamento Estadual.

O deputado Paulo Lemos (Psol) presidirá a Comissão responsável pelo andamento do certame, que será composta ainda pelo titular da Secretaria Legislativa, Antônio Aparecido da Silva, da Secretaria de Planejamento, Carlos Alberto Sampaio Cantuária, além dos assessores Gracilene Dias de Sá Feio e Mauro Henrique Brabo Alves. O prazo é de 120 dias para definir os parâmetros do edital de convocação do processo seletivo.

De acordo com informações do portal da AL AP este será o segundo certame promovido pelo órgão em sua história. O primeiro, foi realizado em 1992, um ano depois da criação do Estado e da instalação do Parlamento Estadual. “Sempre disse que nossa gestão, mesmo que com tempo delimitado, será de promover medidas administrativas que nos façam avançar enquanto Poder Constituído, que lhe garantam mobilidade e funcionalidade”, disse o presidente Jaci.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *