cbm-peA Secretaria de Administração divulgou no Diário Oficial de Pernambuco a justificativa da dispensa de licitação para contratação do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE) para organização do próximo Concurso Público do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBM PE).

A oferta será de 300 vagas para ingresso no Curso de Formação e Habilitação de Praças. Para concorrer é necessário ter nível médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B, altura mínima de 1,60m para mulher e 1,65m para homem, entre outros requisitos a serem divulgados no edital. A lotação deverá ocorrer em todo o estado, de acordo com necessidade de cada município. A remuneração inicial deverá ser de R$2,2 mil.

Último concurso
Realizado em 2006, ofereceu 250 vagas para soldado e foi organizado pelo Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (Ipad). Os candidatos foram avaliados com provas objetivas, prova física, exame psicológico, avaliação médica, investigação social e curso de formação.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *