Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Projeto para criação de vagas no TRT 8 é retirado de pauta

Publicado em 9 de dezembro de 2016 por - Comentar

trt8

O projeto de lei 2.817/2015, de autoria do ministro Antônio José de Barros Levenhagen, que criava 152 vagas para o quadro de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT 8) foi retirado de pauta temporariamente.

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) optou pela retirada devido à situação econômica do país. A proposta estava em análise na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados. O documento poderá voltar a tramitar na Câmara e no Senado Federal no próximo ano.

O TRT 8 possui sede em Belém e jurisdição nos estados do Pará e Amapá, na proposta era esperada a criação de 152 vagas em concurso público (101 para o cargo de analista e 51 para técnicos), 84 cargos em comissão e ainda 211 de funções comissionadas no quadro de pessoal do órgão.

ESTUDE PARA O  PRÓXIMO CONCURSO DO TRT 8 COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 725 8888

Último concurso
Realizado em março deste ano, ofereceu 28 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de Técnico (Áreas Administrativa e de Tecnologia da Informação) e Analista Judiciário (Áreas Administrativa, Contabilidade, Arquitetura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Medicina do Trabalho, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia da Informação, Judiciária e Oficial De Justiça Avaliador Federal), com carga horária de 40 horas semanais. As provas foram aplicadas nas cidades de Belém/PA, Macapá/AP, Marabá/PA e Santarém/PA.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *