Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Corpo de Bombeiros de SP abre processo seletivo para Guarda-Vidas

Publicado em 1 de dezembro de 2016 por - Comentar

brasao_cbm_spO Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo está com inscrições abertas de processo seletivo simplificado, com objetivo de preencher 600 vagas para a função de Guarda-Vidas por tempo determinado – GVTD, com remuneração de R$ 1.290,66, para jornadas de 40h semanais.

Podem participar homens e mulheres, que tenham concluído o Ensino Fundamental e tenham idade igual ou superior a 18 anos.

As oportunidades estão distribuídas entre Ilha Comprida, Guarujá, Iguape, Bertioga, Peruíbe, São Sebastião, Itanhaém, Ilha Bela, Mongaguá, Caraguatatuba, Paria Grande, Ubatuba, São Vicente, Guarapiranga, Santos e Billings.

A vigência do contrato será de, no máximo, 5 (cinco) meses.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas pela internet, até o dia 12 de dezembro, no site da Polícia Militar do Estado, www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, ou pessoalmente, das 09h às 18h nas cidades sede de lotação das vagas, nos endereços constantes no edital.

Provas
O Processo Seletivo abrange deferimento da inscrição, análise da documentação para contratação e realização de provas de habilidades físicas.  As provas de habilidades técnicas serão realizadas no dia 13 de dezembro de 2016, a partir das 10h.

Os aprovados passarão por estágio de treinamento, que  terá duração de 122 (cento e vinte e duas) horas-aula, com atividades diárias de segunda à sexta-feira, durante 03 (três) semanas, mais estágios operacionais aos finais de semana, conforme currículo aprovado pela Escola Superior de Bombeiros.

A validade do processo seletivo simplificado será de 6 (seis) meses, a contar da data do seu resultado final.

Informações sobre o processo seletivo do Corpo de Bombeiros SP     
• Inscrições: Até 12/12/16
• Cargos: Guarda-Vidas
• Vagas: 45
• Salário: R$ 1.290,66
• Provas: 13/12/16
• Nível: Fundamental
• Edital


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *