Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

PM TO deve abrir mais de 1.000 vagas em concurso

Publicado em 14 de novembro de 2016 por - 4 Comentários

Mesmo com as medidas de contenção de gastos anunciadas na última semana pelo governador Marcelo Miranda, o concurso da Polícia Militar do Tocantins (PM TO) deve sair em breve. A oferta deverá ser de mais de 1.000 vagas.

Durante coletiva de imprensa Miranda afirmou “queremos que o Tocantins continue a crescer e para isso foi necessário que tomássemos essas medidas amargas. Com essa economia, a probabilidade é de que estejamos enquadrados na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) a partir de maio de 2017”, destacou o governador, ressaltando que os concursos da Polícia Civil, Polícia Militar, Defesa Social e Unitins estão mantidos.”

O certame, que estava previsto para agosto, deverá oferecer 1.040 vagas, sendo 1.000 para o Curso de Formação de Soldados (CFSD) e 40 vagas para o Curso de Formação de Oficiais (CFO).

De acordo com a última seleção, realizada em 2013, para o cargo de Soldado era necessário possuir nível médio; idade entre 18 e 30 anos; altura mínima de 1,63m (homens) e 1,60m (mulheres). Para Oficial houve exigência de nível superior.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

4 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *