procon-goA Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás divulgou a Portaria n.º 1282/2016 no Diário Oficial em que definiu a comissão responsável pelo planejamento do novo concurso público do Procon GO.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o cronograma, requisitos e quantidade de vagas. Porém, de acordo com a Folha Dirigida, em abril o governador do estado de Goiás, Marconi Perillo, anunciou a intenção de realizar o concurso com 30 vagas para o cargo de Fiscal das Relações de Consumo.

Caso seja confirmada a oferta de vagas para Fiscal, os candidatos que desejarem participar deverão ter nível superior completo em qualquer área. O salário deve ser próximo de R$1.500,00 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O órgão tem como missão proteger e defender os consumidores do Estado de Goiás, utilizando-se do ordenamento jurídico (Código de Defesa do Consumidor – Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990), Decreto Federal nº 2.181, de 20 de março de 1997 e demais leis correlatas, promovendo assim o equilíbrio e a harmonização das relações entre consumidores e fornecedores.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *