Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Edital de concurso do TRF 2 deve sair na próxima semana

Publicado em 8 de novembro de 2016 por - Um Comentário

trf2O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF 2), que abrange os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, deve divulgar o edital do próximo concurso público ainda na primeira quinzena de novembro.  Ainda não há definição sobre a quantidade de vagas, mas oferta será para os níveis médio e superior, nos cargos de técnico e analista. As remunerações iniciais devem ser de R$ 6.224,79 R$ 9.662,84 e o regime de contratação é o estatutário.

ESTUDE PARA ESTE CONCURSO COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações sobre os cursos preparatórios ligue 0800 725 8888

No último dia 1º o órgão divulgou o extrato de contrato com a Consulplan, que será responsável pela organização do certame. Recentemente foi divulgado o cronograma do certame. De acordo com informações da Folha Dirigida, assessores do presidente da comissão responsável pelo concurso, juiz Carlos Guilherme Lugones, confirmaram ainda que o próximo passo é a definição do prazo de inscrição. As avaliações poderão ocorrer nos dias 15, 22 ou 29 de janeiro de 2017.

No estado do Rio de Janeiro, a lotação dos aprovados poderá ser distribuída entre a sede do órgão no centro da capital, as varas federais também da capital e as 19 subseções (Angra dos Reis, Duque de Caxias, Barra do Piraí, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, Itaperuna, Macaé, Magé, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Resende, São Gonçalo, São João de Meriti, São Pedro da Aldeia, Teresópolis, Três Rios e Volta Redonda).

Último concurso
Organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) ofereceu oportunidades em cadastro de reserva nos cargos de técnico e analista judiciários em diversas áreas. Os candidatos foram avaliados por meio de 60 ou 70 questões objetivas, dependendo da área. Para analista, houve também estudo de caso, prova física e prática, de acordo com a área.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Um comentário

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *