Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TRE TO define comissão para novo concurso público

Publicado em 4 de novembro de 2016 por - 10 Comentários

tre toO Tribunal Eleitoral do Estado do Tocantins (TRE TO) divulgou no Diário da Justiça Eleitoral uma portaria definindo a comissão especial que será responsável pela elaboração de seu novo concurso público.

O certame estava previsto para o início deste ano, mas decidiu por anular a contratação da organizadora ainda em dezembro de 2015. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) também conhecido como Cespe havia sido escolhido.

A nova comissão deverá trabalhar na abertura de outro processo licitatório para a escolha de banca organizadora. Ainda não há previsão para divulgação do edital, mas a expectativa é de que seja divulgado até a metade de 2017.

Último concurso
Aconteceu entre 2010 e 2011 e ofereceu 8 vagas para os cargos de técnico e analista judiciário, com salários de R$ 3.993,08 a R$ 6.551.52. A organização foi de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Os candidatos foram avaliados com provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos para todos os cargos mais prova discursiva para os cargos de nível superior. As provas foram aplicadas na cidade de Palmas/TO.

Durante a vigência do certame foram realizadas 29 nomeações para o cargo de Técnico e 13 nomeações para Analistas. O prazo de validade para o tribunal nomear habilitados no certame encerrou no dia 7 de junho de 2015.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

10 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *