Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Prefeitura de Colatina (ES) suspende concurso

Publicado em 17 de outubro de 2016 por - Comentar

A Prefeitura Municipal de Colatina, no estado do Espírito Santo, divulgou um comunicado informando sobre a suspensão de seu concurso público, tendo em vista necessidade de apuração dos fatos envolvendo a organizadora.

Para para os candidatos que já realizaram o pagamento da inscrição, há opção de protocolar na Prefeitura de Colatina o pedido de ressarcimento da taxa (com o comprovante de pagamento em mãos). Ou aguardar a decisão final quanto a realização ou não do concurso.725 8888

Sobre o concurso
A oferta é de 35 vagas, mais cadastro de reserva para os níveis fundamental, médio e técnico nos cargos de auxiliar de consultório dentário, profissional municipal de administração (III e IV), fiscal (urbanismo, sanitário e transportes) e técnico (edificações, edificações-cadista, topografia, contabilidade, estatística, informática, agrícola, laboratório e enfermagem). Os salários vão de R$880 a R$1.088,62 para jornada 30 horas semanais.

As inscrições iriam até 19 de outubro de 2016 no site www.gualimpconsultoria.com.br. As taxas custam de R$ 60,00 a R$ 80,00.

Os candidatos passarão por provas objetivas previstas para o dia 20 de novembro, com 40 questões envolvendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Saúde Pública, Conhecimentos Específicos e Noções Básicas de Informática, de acordo com o cargo. A validade é de dois anos, prorrogáveis por igual período.

ESTUDE PARA ESTE CONCURSO COM O APROVA CONCURSOS!
Para mais informações ligue: 0800 725 8888

Informações sobre o concurso da Prefeitura de Colatina (ES)
• Inscrições: até 19/10/16
• Cargos: diversos
• Vagas: 35
• Salário: até R$ 1.088,62
• Taxa de Inscrição: R$ 60,00 a R$ 80,00
• Provas: 20/11/16
• Nível: fundamental, médio e técnico
• Edital: GUALIMP


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *