Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Dica do Aprova: “Zootopia”

Publicado em 11 de outubro de 2016 por - 2 Comentários

Mais um feriado e você se pergunta: hora de estudar ainda mais ou dar uma relaxada para não ficar sobrecarregado? Lembre-se que na preparação para conseguir uma vaga em concurso público também é importante ter momentos de descontração com familiares, ficar mergulhado demais nos estudos pode acabar sendo até prejudicial. A nossa sugestão para o dia das crianças, é uma animação muito interessante, confira em mais um Dica do Aprova

Zootopia” (2016)

Zootopia é uma cidade diferente que abriga animais irreverentes sempre prontos para uma nova e divertida aventura. Com o sonho de ingressar na polícia, a coelha Judy Hopps que cresceu no interior, chega em Zootopia e descobre ser a primeira de sua espécie a ingressar na academia! Seus colegas são animais grandes e fortes, o começo não é nada fácil, mas ela não desiste.

Tentando provar seu valor e ganhar a confiança do chefe, Juddy embarca em uma aventura ao lado do malandro raposo Nick Wilde para desvendar um grande mistério. Na jornada vivida pelas personagens, fica claro que uma dose extra de motivação pode ser o impulso não só para melhorar o que já estamos fazendo, mas também para cumprir uma meta, aprendendo cada vez mais durante este processo.

Na versão brasileira da animação Monica Iozzi dublou Juddy e Rodrigo Lombardi emprestou sua voz para Nick. Já o jornalista Ricardo Boechat deu voz ao personagem Boi Chá, jornalista da bancada do Zoo News. Gazelle, a maior estrela pop de Zootopia, contou com a interpretação vocal da cantora Shakira na canção “Try Everything”, trilha sonora do filme.

“Em zootopia você pode ser o que quiser!”

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

  • Juliana Vaz De Oliveira

    Tenho interesse em dublagem, eu sempre admirei este tipo de trabalho aguardo respostas.

  • Nicolas Rocha

    Eu tenho um sonho em entrar para a Polícia e quando assisti esse filme por incrível que pareça acabei me identificando, até o primeiro nome do raposo é igual ao meu: “Nícolas”.
    Animação muito legal, vale a pena conferir.

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *