Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Sistema Penitenciário do Mato Grosso deve abrir 782 vagas

Publicado em 23 de agosto de 2016 por - 66 Comentários

SEJUDH MTEm reunião das Secretarias de Estado de Gestão (Seges) e de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) com membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindispen/MT) ficou definido que o edital do concurso público para cadastro de reserva do Sistema Penitenciário de Mato Grosso deverá sair até o final do mês de outubro.

A oferta será de 714 cargos de agente penitenciário e 68 oportunidades para profissionais de nível superior. A comissão do concurso já está trabalhando na fase de definição de banca. “O prazo para definição da banca será na próxima semana, mas este é um procedimento interno. A publicização externa da banca escolhida só será realizada com a publicação do edital, que deverá acontecer até o final de outubro”, explicou a secretária adjunta de Administração Sistêmica da Sejudh, Cleitiane Laura Dias.

Também foram discutidas outras solicitações dos sindicalistas, como a inclusão de jornada extra voluntária de trabalho, aquisição de uniformes, reajuste do adicional de insalubridade, aquisição de scanner corporal, aquisição de novas viaturas e de coletes balísticos. , até o final do será possível adquirir e entregar os coletes”, esclareceu Lopes.

Com informações da SEJUDH MT


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

66 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *