Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TRT 20 (SE) define organizadora de concurso público

Publicado em 22 de agosto de 2016 por - 2 Comentários

trt 20O Tribunal Regional do Trabalho da 20.ª Região (TRT 20), no Estado de Sergipe, autorizou a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) para realizar os serviços de planejamento e execução de seu próximo concurso público. O órgão divulgou a notícia em sua página oficial na última sexta-feira, 19 de agosto.

ESTUDE PARA ESTE CONCURSO COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações ligue 0800 725 8888

Em abril já havia sido divulgada uma Resolução Administrativa autorizando a abertura do certame para provimento dos cargos vagos de servidores no órgão. O contrato com a FCC deverá ser assinado até o final deste mês de agosto, quando começarão os estudos referentes às normas e conteúdo do edital e definição do cronograma. Ainda não é possível informar a quantidade e quais funções estarão disponíveis.

Último concurso
Realizado em 2011, teve o prazo expirado em janeiro. Ofereceu 3 vagas imediatas e oportunidades em cadastro de reserva nos cargos de Analista e Técnico Judiciário, nas áreas Judiciária, de Execução de Mandados, Administrativa (Contabilidade) e Apoio especializado (Odontologia). Mais de 120 candidatos foram convocados, na época as remunerações iam de R$ 4.052,96 a R$ 6.611,39.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *