ifrjInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) anunciou que deverá abrir em breve concurso para cargos técnino-administrativos e docentes. A oferta será de 55 vagas para todos os níveis de escolaridade com remunerações de R$2.752,81 a R$9.572,67, já incluso valor de auxílio-alimentação.

De acordo com informações da Folha Dirigida, serão seis as vagas na área de apoio, um dos cargos é técnico em laboratório (Vestuário e Acessórios e Artesanato e Artes Visuais), de nível médio/técnico. No nível superior, haverá chances para enfermeiro, assistente social, engenheiro de segurança do trabalho e tecnólogo de audiovisual e multimeios. Para o magistério serão 49 vagas, distribuídas nas áreas de Administração, Gestão Pública, Contabilidade, Direito, Marketing, Comunicação Social, Engenharia de Produção, Tecnologia do Vestuário, Tecnologia de Calçados, Artes Visuais, Fotografia, Filosofia, Psicologia Organizacional, Biologia, Português e Libras, entre outras áreas.

A lotação das vagas e a forma de avaliação ainda serão definidas. Além da remuneração, os servidores possuem benefícios como auxílio-transporte, auxílio pré-escolar, ressarcimento à saúde e incentivo à qualificação.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *