Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Receita Federal abre processo seletivo em Campinas (SP)

Publicado em 5 de agosto de 2016 por - 4 Comentários

receita-federalJá estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Alfândega da Receita Federal do Brasil, no Aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP.

O edital de abertura se destina à escolha de Peritos Técnicos, de nível superior, a título precatório e sem vínculo empregatício. Para participar, é necessário curso superior em nível de graduação, e experiência mínima de 2 (dois) anos na área de especialização pretendida.

As 56 oportunidades abrangem profissionais formados nas áreas de Engenharia Agronômica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica ou Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Biomédica ou Tecnologia Biomédica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Têxtil, Farmácia, Gemologia ou Geologia, Museologia ou Artes Plásticas ou História da Arte ou Comunicação e Artes, Medicina, Odontologia, Engenharia Química ou Bioquímica e Medicina Veterinária.

Os aprovados terão remuneração condizente com o quadro de salários constantes nos artigos 33 a 37 da IN RFB nº 1.020 de 31 de março de 2010 ou em atos normativos específicos.

A inscrição no processo seletivo segue até o dia 12 de agosto de 2016, e deverá ser requerida pessoalmente ou por procurador, junto à Seção de Interação com o Cidadão – SAVIC/ALF/VCP, localizada no pavimento térreo do Edifício Administrativo do Aeroporto Internacional de Viracopos, situado na Rodovia Santos Dumont, km 66, no horário compreendido entre 07h e 19h.

A avaliação dos participantes ocorrerá por meio de Análise de Documentos, considerando os critérios de pontuação especificados no edital. O credenciamento terá validade de dois anos, contados a partir de 13 de setembro de 2016, e pode ser prorrogado.

Informações sobre o processo seletivo da Receita Federal em Campinas/SP
• Inscrições: até 12/08/16
• Cargos: Peritos Técnicos
• Vagas: 56
• Nível: Superior
 Edital


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

4 comentários

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *