Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Dataprev está definindo informações para o concurso público

Publicado em 1 de agosto de 2016 por - Comentar

dataprevSegundo o site Folha Dirigida, o concurso para a Dataprev (Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social) poderá ter novidades em breve. De acordo com a empresa pública, reuniões internas estão sendo realizadas quase diariamente, para definir o quantitativo de vagas em cadastro, a distribuição dessas oportunidades entre os cargos oferecidos, cronograma de atividades e estados contemplados.

A assessoria de imprensa da Dataprev divulgou o Termo de Referência com detalhes sobre o processo seletivo.

A organizadora foi definida no último dia 8 de julho, será o  Cetro Concursos Públicos que terá a responsabilidade de realizar o novo certame, que formará cadastro de reserva para possibilitar a reposição de vagas no quadro de pessoal do órgão.

De acordo com o documento as oportunidades serão para os cargos de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Analista de Processamento e Analista de Tecnologia da Informação (Advocacia, Análise de Informações, Análise de Negócios, Contabilidade, Desenvolvimento, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Finanças, Gestão de Serviços de TIC, Infraestrutura, Pessoas e Processo Administrativo).  A lotação será nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa e Natal. As jornadas de trabalho variam de 4 a 6 horas diárias.

Os candidatos passarão por provas discursivas e objetivas, com 30 questões, divididas entre temas de Português, Língua Estrangeira e Conhecimentos Gerais. A aplicação será nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina, Vitória, Rio Branco, Porto Velho, Macapá e Boa Vista.


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *