Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

XX Exame de Ordem – Gabarito Comentado

Publicado em 25 de julho de 2016 por - 2 Comentários

oab_exame_ordemRealizado ontem (24), o XX Exame de Ordem era composto por 80 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta cada. Os candidatos que acertarem, no mínimo, 40 pontos serão aprovados para a segunda fase.

O resultado final da primeira fase, após análise de recursos, e o gabarito definitivo serão divulgados em 25 de agosto. A prova prático-profissional (segunda fase) será aplicada no dia 18 de setembro de 2016. Os locais de prova devem ser divulgados apenas no dia 12 de setembro.

Em Salvador (BA) a aplicação do Exame foi suspensa, porém, sem prejuízo aos demais locais de realização das provas. Demais decisões a serem deliberadas pelas diretorias da FGV e do CFOAB serão oportunamente comunicadas aos examinandos envolvidos.

Prepara-se para a 2ª fase do XX Exame de Ordem com o Aprova Concursos!
Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 725 8888

Confira abaixo as questões do XX Exame de Ordem, com possibilidade de recurso, comentadas pelos professores do Aprova Concursos.
Estatuto e Ética: Prof. Leonardo Torres
Direito Penal: Prof. Guilherme Rittel
Direito do Consumidor: Prof. Ahyrton Lourenço
Direito Internacional: Prof. Ahyrton Lourenço
Direito Administrativo: Prof. André Barbieri
Direito Ambiental: Prof. André Barbieri
Direito Tributário: Prof. Sérgio Karkache
Direito do Trabalho: Prof.ª Rafaela Sionek

Para visualizar os cadernos de provas do XIX Exame, acesse:
Prova Tipo 1 – BRANCA
Prova Tipo 2 –  VERDE
Prova Tipo 3 – AMARELA
Prova Tipo 4 – AZUL

Clique aqui para acessar o gabarito preliminar, disponibilizado pela FGV.

Prepara-se para a 2ª fase do XX Exame de Ordem com o Aprova Concursos!
Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 725 8888


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

2 comentários

  • Wellington

    Temos que entrar com um mandado de segurança nesses financistas que só pensam em roubar dinheiro dos candidatos…. Em 2012 eram 2000 vagas mas, chamaram quase 4000 candidatos. Nesse último foram só 800 vagas apesar da imensa carência de profissionais. Agora não estão nem aí para os aprovados e já querem lançar outro concurso para arrecadar mais dinheiro. A galera tem que dar o grito. Não é ficar como gado só esperando a hora de ir pro matadouro. Já estou vendo cursinhos lançando novos preparatórios pro INSS. O cespe elaborou uma prova ridícula que nem cobrou beneficios…. Fiz 86 pontos e acho que nem vou ser chamado. E agora divulgam que vai haver novo concurso com um pedido de 3500 candidatos. Um absurdo. O concurso tem validade por só um ano prorrogável por igual período. É lógico que não vão prorrogar. Querem é lançar outro pra arrecadar. Tratam Concurseiros como gado mesmo. Vergonha! MANDADO DE SEGURANÇA NELES!!!

    • valmir

      concordo em grau, numero e gênero…….pois nesta pais chamado Brasil sempre surge um bom motivo para arrecadar dinheiro, e a bola da vez agora são os concursos para preenchimento de banco de dados, porém os coitados dos aprovados nunca serão chamado…

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *